sexta-feira, 15 de outubro de 2010

"Melhor Amigo"

Não tenho coragem para te chamar assim.
Não tenho coragem para te perder.
Não tenho coragem para dizer "eu amo-te, melhor amigo".
Há tanta coisa para o qual não tenho coragem --.
O termo melhor amigo esta entre aspas pela simples razão: mais uma vez não tenho coragem para assim te chamar, gritar ao mundo " olhaa aquele é o meu melhor amigo", não o faço por vergonha, mas sim por medo, de um dia ter de dizer " olha x: aquele foi o meu melhor amigo", não suportaria perder-te, a única coisa que suporto nesta nossa amizade é o simples facto de te amar.
Sei que não sou a tua melhor amiga, mas não preciso que esta amizade seja sentida por ambos de maneira igual, não é que me importasse com isso, iria amar ouvir-te dizer : "és a minha melhor amiga, adoro-te", mas não o posso exigir de ti, não tenho esse direito.
Relembro-te todos os dias, a ti e a tua maneira de ser, perversa, por sinal.
Guardo todos os momentos que passei ao teu lado desde o dia em que me pediste o numero ate agora.
Nas férias quando me ligavas bem cedo, eram umas nove da manha, não? não sei, pois quando era para falar contigo não olhava a horas, a dias, era como se só tu e eu ali existíssemos. Do dia em que me ligas-te e disseste " onde estas ? " e passado quinze minutos pregaste-me um susto, para marcares presença. De todas as vezes que precisava de falar e tu foste o "ombro" escolhido. Depois de ela ir embora, eu estava mal e tu ligaste-me a tentar animar-me, eu amo-te por tudo isto e muito mais.
Todas as nossas conversas tinham "longa duração", parecia que o mundo a nossa volta parava, mas o relógio continuava a passar e no dia seguinte já iríamos estar de novo juntos. Estava habituada a tua mensagem diária, estava super habituada a ti, mas agora com namorada a tua vida mudou, e o tempo para conversas comigo, mensagens comigo, para os momentos comigo terminaram. Tenho saudades tuas, do nosso antigo "nós" que existia na minha vida e algures na tua.

Realmente a um anos a trás tudo era perfeito, estavam todos aqui, tu ainda aqui estas, mas de maneira completamente diferente, o tempo para mim esgotasse mesmo antes de começar. Um dia espero ter-te de volta.           Adoro-te "Melhor Amigo"

2 comentários: