terça-feira, 5 de outubro de 2010

Tarde

Foi mais um dia passado em casa, porém a tarde ao telemóvel contigo foi do melhor.
Sabes quantas vezes nos rimos? Olha, eu não. Foram tantas que lhe perdi a conta.
São nestes dias que tenho a certeza que te amo, tanta certeza como a de que estou a escrever agora !


Por vezes pensei que estávamos mais afastadas, e acabei por eu própria me tentar afastar um bocado, não por te amar pouco, mas talvez por te amar demais, se partisses iria querer desaparecer e como tudo parecia "negro" resolvi então afastar-me, e tu deste conta disso, eu sei que sim. Mas Hoje hoje tive a certeza que estamos cada vez melhor, e cada vez acredito mais nesta nossa melhor amizade. Hoje foi do melhor !                                     AMO-TE <3

Sem comentários:

Enviar um comentário