domingo, 10 de outubro de 2010

Parece que enquanto durmo o Sol brilha mas quando acordo encontro um céu negro.

Olho pela janela e a chuva bate violentamente no chão, como sinal de que nada está bem. Fico horas a pensar no que tenho de bom, que são poucas as pessoas que tenho verdadeiramente do meu lado, e fico a pensar quando será o dia em que vou passear a beira-mar contigo de mãos dadas, vou adormecer ao teu lado a olhar para o mar, ou melhor penso quem é a pessoa que fará tudo isto comigo, com quem concretizarei meus sonhos, não sei quem és... aparece meu amor, aparece preciso de ti mais que nunca !

Vejo todos a andarem com suas vidas e eu ali ... parada a olhar para a janela enquanto o tempo passa e a minha vida corre sem ritmo.

1 comentário:

  1. Não, não deixei de escrever! é uma coisa que jamais farei...
    Obrigada, também gosto muito do teu blogue :)

    ResponderEliminar