sábado, 2 de outubro de 2010

Seis anos

 Partiste já lá vai muito tempo, mas parece que foi recentemente, na realidade foi a mais de dois mil cento e noventa dias, o tempo passou rápido mas a dor da tua ausência permanece bem viva aqui dentro !

 Antes tudo era perfeito, o Natal, o Aniversário, a Páscoa, os Almoços de família, mas no dia em que desapareces-te tudo mudou, quando acordei e vi o meu mundo de pernas para o ar, nem queria acreditar que a minha vidinha simples mas suficientemente perfeita para eu ser feliz tinha acabado.

 Chorei, Chorei muito eras a que eu mais amava, eras a Melhor Avó do Mundo, sei que se não tivesses partido a nossa família não estaria neste estado, mas após teres partido percebi que a nossa família já não é perfeita, tenho muita pena do meu querido avô, único homem que amas-te em toda a tua vida e tu a mulher da vida dele, vida essa que também mudou radicalmente, teve que aprender a viver sozinho, deitar-se sozinho e agora está numa cama de hospital (daqui a um bocado vou vê-lo, ontem quando falei com ele ao telemóvel ele começou a chorar, custou-me muito).


Fazes-nos falta, muita. Sei que me amavas verdadeiramente, e sei que sabes que continuo a amar-te como dantes. Tento ser forte como tu sempre foste, alcançar o mundo como tu o fizeste, eu AMO-TE, para sempre <3 

Sem comentários:

Enviar um comentário