domingo, 24 de outubro de 2010

Eu sei que sabes !

Sabes? todos nos te adoramos, ate eu que te conheço a tão pouco tempo, uns quatro meses para aí,foram os melhores meses da minha vida, acordar diariamente e saber que depois de almoço iria estar com vocês, os elementos mais importantes do verão, mais importantes que o próprio sol, por sinal,era a melhor sensação do mundo.

Sabes? todos temos medo de te perder. Sabemos que a qualquer momento podes partir, que mesmo que te digamos adeus, tu não nos vais dizer ate já, eu volto ou simplesmente receber-mos um adeus, também. Se partires haverá muitas e muitas coisas por fazer, palavras por dizer, mas as lágrimas que de todo não deveriam ser deitadas vão arrasar com o nosso coração, inundar meus olhos e molhar as mangas da minha camisola.

Sabes? ela vai sofrer tanto, mas tanto que só por isso preferia ser eu a morrer por ti. Juro que se alguma vez te acontecer alguma coisa vou cuidar dela, muito bem, como tu fazias,e que vou estar sempre do lado dela, mas isso já eu faço. Vai custar-me tanto vê-la desfalecer, tal como a todos os outros não imagino o que o teu melhor amigo vai sentir, o estado em que os teus brother's ficaram.


Sabes? apesar de todos os teus erros, falta de cuidados, és sem dúvida um exemplo, eu acredito que vais superar tudo isto !

5 comentários:

  1. Que texto intenso esse seu mocinha, bem instigante, gostei muito.
    Tô seguindo .

    Beijos.

    @LisandraLavigne

    ResponderEliminar
  2. Gostei do seu espaço! Vou aparecer mais vezes. Já estou te seguindo, me segue também http://mairacintra.blogspot.com/ claro, se gostar!
    Bjo

    ResponderEliminar