sábado, 20 de novembro de 2010

Estas aqui !

(Peço desculpa aos meus seguidores por já não escrever tão regularmente.)

-Tenho que apanhar o autocarro!
Estava eu sentada na paragem de autocarro há cerca de uma hora, mas este parecia não querer chegar, já estava a ficar tarde e as pessoas iam para suas casas ao ritmo que a noite começava a cair, dei por mim por ali, sozinha com os phones nas orelhas para não ouvir o barulho do silencio, será que não ia conseguir encontrar o caminho para casa?

-O autocarro chegou ! - disse baixinho, este ia vazio.
Quando sai do mesmo,dei por mim de novo sozinha,ou melhor nesse momento a chuva acompanhava-me, esta batia fortemente no chão, em sinal de desespero, eu, também já desesperada por serem aquelas horas e ainda não estar em casa, estava ali desprotegida sem nada para me abrigar da chuva e já completamente encharcada, caminhei, e continuei a caminhar enquanto o vento fazia parecer o meu corpo mais pesado.

O telemóvel desligou-se, e não sei se por coincidência ou por magia mas as luzes dos candeeiros de rua nesse momento apagaram-se, foi ali que pude dizer que "estava a viver na escuridão", pensava eu, ate que tu surgiste na minha cabeça, vieste ter aos meus olhos enquanto teu odor surgiu no meu nariz, tu iluminaste-me tal como fizeste em todos os dias em que tive a oportunidade de te tocar, todas as vezes que quis.
Tu ainda estas aqui, tu ainda vives em mim.
 As lágrimas escorregam, eu não queria que isto fosse um sonho, apenas poderias se-lo se quando acordasse tu ainda aqui estivesses a ladrar para me dar os "bons dias", mas como sabia que não ia acontecer, queria que isto fosse cem por cento verdade. disse para mim:"- belisca-te!" e dei comigo a dizer " -Ai, esta doeu", era verdade, tu continuas aqui ...

7 comentários: