terça-feira, 23 de novembro de 2010

Sonho !

A minha pele branca e lisa ficou automaticamente em “pele de gajinha”, naquele momento ficou áspera, no meu corpo para além das tuas grandes mãos frias a tocarem no meu corpo quente sentia um elevado número de arrepios constantes, tu pela primeira vez estavas-me a tocar, o que significava? Eu não sei.
Mas foi bom, naquele momento sentia que estava nas tuas mãos, a responsabilidade das minhas acções era tua e apenas tua, eu e tu, duas pessoas bem diferentes, éramos agora um só ser, eu ficai disposta a perdoar os teus erros e tu estavas pronto para aceitar os meus defeitos, talvez ate tivéssemos futuro, mas isto não passava dum sonho, tinha acordado e nos continuávamos bem afastados, sem uma palavra dizer nem um olhar sorridente trocar, eu era apenas eu, e tu…bem, tu eras tu !

5 comentários: