segunda-feira, 1 de novembro de 2010

As saudades continuam

Falo de ti como se nada significasses, digo que estás longe como se não me custasse que esse facto seja verdade, mas na realidade sinto-me pessíma por estares longe, custa-me muito mesmo. Em meu redor estão todos "chateados" contigo e não percebem as tuas atitudes, mas eu percebo, o facto de estares longe esta a meter-te insegura em relação a amizade daqueles que estão por aqui.
Já vai fazer dois meses e no outro dia, porem estava a ver mensagem e encontrei aqui algures algumas tuas, mas uma delas ficou gravada, tinha escrito: "não sei como te agradecer por tudo o que és comigo. Amo-te para sempre", sabes não tens que agradecer tudo o que fiz por ti foi por te amar, porem errei e agora não sei como afastar esta culpa, como pedir desculpa, dizer que marquei o teu numero, mesmo sabendo que não irias atender e que muito menos iria chamar, foi logo para o atendedor de chamadas, e as lágrimas escorreram ...
Não entendo como é possível termos o oceano atlântico a separar-nos !

4 comentários:

  1. Bom dia! Mas o que será que houver =´( fiquei triste também e não te ter como amigo(a) eu vou da uma olhada, algo esta acontecendo mesmo, não posso perde essas pedras preciosas que querem me acompanhar, mesmo assim muitíssimo grata pelas palavras, eu vou ver o que ta acontecendo e depois você passa la pra ver se deus certo, se continuar a persistir o problema, por favor, me avise.

    Beijão te aguardo lá.

    @lisandralavigne

    ResponderEliminar
  2. é preciso ter força (: a distância impede de tocar, de abraçar mas nunca, NUNCA de amar !

    ResponderEliminar
  3. Temos histórias parecidas, idnetifiquei-me nas tuas palavras!
    Mas sabes? o amor tudo espera. :)
    Beijo

    ResponderEliminar