quinta-feira, 5 de maio de 2011

Passa pouco da meia-noite, eu sei, mas tinha que escrever isto logo no inicio do “dia” …
Faltam apenas 43 dias para o verão regressar e este pesadelo acabar, durante um ano pensei constantemente nisto, no seu significado, na volta do verão e na tua possível volta, também. . .
Faz hoje nove meses que te conheço, nove meses que ao ver-te senti uns arrepios constantes, mas que não sabia o que significavam …  lembro-me tão bem que nesse dia fui para casa bem mais tarde do que era suposto, contigo perdi a noção das horas, ou quis perder,  como aconteceu constantemente nas tardes seguintes, mesmo assim esperavas sempre que apanhasse o autocarro, sentávamo-nos na paragem a falar de coisas sem interesse e as vezes até sem lógica, devias ter medo que me tirassem de ti, mas como viste, não me tiraram, também ninguém me queria, tão cego que eras … no entanto vendo os acontecimentos, não me roubaram de ti, mas tu roubaste-te de mim … do nada ! na semana passada eu vi o quão feliz estas com ela, e eu, agora, sozinha aprendo a desistir, tenho que tentar seguir com a minha vida para a frente, habituar-me a viver sem ti, sem o carinho dos teus braços, das tuas grandes mãos e dos teus suaves lábios. Admito mais uma vez, e seria estúpido se o negasse, é sempre doloroso ver-te com ela, mas por outro lado, é reconfortante saber que é assim que estas bem, muito bem, aparentemente e, repito é tão enervante não ter avançado, e em vez disso ter esperado que tu o fizesses, mas agora  pronto, já passou tempo de mais e até dás a entender que já nem sabes que existo, já nem me olhas nos olhos, mas eu, quando te vejo sigo-te com os mesmos, algo que acontece constantemente na escola …  parece que nos despedimos na minha festa, será que o “já vais” não significou apenas um já vais embora para casa, como também: já vais fugir da minha vida, para sempre?  
Mas obrigada, meu amor, por tudo o que me deste a experimentar e a perceber !
Amo-te !
P.S: por vezes temos mais hipóteses com aqueles que não nos ligam nenhuma do que com aqueles que de alguma forma nos acariciam, por outro lado se gostas dele, se ele esta interessado em ti, AVANÇA, não erres como eu, não o percas para sempre e muito menos tenhas medo, a vida é feita de escolhas, por isso escolhe tê-lo contigo, podes te arrepender um dia, mas acredita que vais ver que mesmo que saias magoada vais sentir-te bem melhor que eu, vais pensar : tentei, se não deu foi porque algo o impedia de o fazer, de o conseguir, mas tentei, e é disso que tenho orgulho, não sejam como eu, que não o posso fazer, e digam que tem orgulho em não ter esperado, mas sim tentado ! Obrigada seguidores, estão a ser muito importantes nesta fase da minha vida.

24 comentários:

  1. Eu cada vez que leio os teus textos, vêm sempre lagrimas aos olhos. Tudo o que já li do teu blog é lindo fez me perceber muita coisa, eu tambem perdi a pessoa mais importante d minha vida (ELE) e tudo o que dizes nos teus textos têm me ajudado imenso mesmo, penso em coisas que devia ter feito, e dito mas que não consegui e secalhar foi por isso que ele 'fugiu' !
    Obrigada !!
    Beijos ;)

    ResponderEliminar
  2. está lindo.

    o tempo cura tudo (:
    força. estou a seguir*

    ResponderEliminar
  3. adorei o blog.
    o texto está muito bonito. (:
    se poderes segue-me. eu já te segui.

    ResponderEliminar
  4. adorei o testo, vou seguir o teu blogge

    ResponderEliminar
  5. Está lindo. é comovente passares essa mensagem para não cometerem erros.
    - Estou contigo !

    ResponderEliminar
  6. ADOREI *.*
    Estou a seguir !

    ResponderEliminar
  7. estas situações são muito complicadas e é nelas que percebemos que os nossos medos e pensamentos de incerteza podem estragar tudo, mas o tempo cura tudo e qualquer dia não passará de uma lembrança para nunca mais cometeres esse erro :)

    ResponderEliminar
  8. simplesmente lindo adorei :)
    sigo**

    ResponderEliminar
  9. gostei muito mesmo , também estou a seguir (:

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. Amei o texto:)
    De certa forma identifico-me com o que escreveste. Também já aprendi que é preferivel ir à luta, mesmo que sofresse, do que "fugir" e depois arrepender-me disso.
    Sigo*.*

    ResponderEliminar
  12. Amei o texto, aconteceu-me o mesmo a mim, senti-me muito mal :/

    ResponderEliminar
  13. Adorei ler-te... Forças...! E só quero que saibas que acabaste de me dar forças para ir lutar por aquilo que talvez ainda seja meu... * Obrigada, até sempre*

    Obrigada. Mais uma vez. Obrigada.

    ResponderEliminar
  14. seu blog é uma graça. encantador minha linda, gostei muito de cobhecer este espaço.

    tenha um lindo dia querida

    beijinhos

    ResponderEliminar