quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Hoje tomei uma decisão, eu amo-te e por isso mesmo só te quero ver feliz, e se agora a tua felicidade depende dela, eu apoio … eu não estou a desistir, nada disso, simplesmente estou a (fingir) aprender a ser feliz sem ti, ou melhor a minha felicidade depende de ti, e se estas bem assim … eu também vou estar, porque amar é mais do sentir, é também aceitar !
Mas eu imagino que ela não sabe da nossa história, mas mesmo assim quando passo por vocês, sinto que ela me olha de uma forma “especial” … como se adivinhasse os meus sentimentos, sou assim tão transparentes? Será que tu também, ainda os conheces ? eu sei que fui a única que sofreu com tudo isto … mas não quis ver e acabei por perder.
Meu amor, sê feliz, eu irei esperar, mas não para sempre, ninguém o faz as coisas acabam por se perder no tempo …

Sem comentários:

Enviar um comentário