quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Como o tempo passa … faz hoje um ano que nos conhecemos e que tudo começou, e não podia deixa de te escrever:
Já é tempo de parar de dizer palavras da boca para fora, não consigo desistir de ti e para além disso as minhas amigas dão-me força para continuar com esperança. Não consigo perceber como foi que te perdi, quando o que eu mais queria era ter-te aqui? Não sabes, mas dava tudo para voltar ao tempo em que estar contigo era o passatempo de todas as minhas tardes de verão, mesmo sabendo que fui eu que fiz a asneira, ao não te mostrar o quanto gostava de ti, eu esperei, e apesar do que disse ultimamente, continuo à espera, e com esperança de que voltes, mas eu sei lá se não tenho uma vida, outra pessoa a minha espera? Mas continuo presa a ti e enquanto assim estiver não vou conseguir seguir com a minha vida, mesmo achando que para vocês rapazes um ano de separação é muito para voltar, acho que já é tarde para recomeçar, no entanto só penso nisso, e acredita que desta vez ia fazer tudo direitinho, passei um ano a sonhar por dois e a acreditar que um dia conseguiria vencer. E quando entro na realidade e admito que já é tarde, so quero fugir a esses pensamentos, mas até para isso, admito que já é tarde…
 Amo-te pela ultima vez* em muitas outras vezes!

"Espero por ti porque acho que podes ser o homem da minha vida. E espero por ti porque sei esperar, porque nos genes ou na aprendizagem da sabedoria mais íntima e preciosa, há uma voz firme e incessante que me pede para esperar por ti. E eu gosto de ouvir essa voz a embalar-me de noite antes de, tantas e tantas vezes, te encontrar nos meus sonhos, e a acalentar-me de manhã, quando um novo dia chega e me faz pensar o quão longa e inglória pode ser a minha espera.”
Margarida Rebelo Pinto

escrito a 5 de Agosto*

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

woow, que choque o.o podias ter arranjado qualquer pessoa, mas aquela eu nunca imaginei, por outro lado só foi uma prova em como tu nao ligas assim tanto a aparencia, eu, quando nos conhecemos, era gordinha e agora a tua namorada também é. adeus meu querido, chegou realmente a hora de desistir, e dói um pouco saber que já tens, novamente, outra pessoa, mas vai ser tudo mais facil se realmente mudares de escola. foste muito importante, e acredita: nunca me vou esquecer de ti**, mas tenho que admitir, ou melhor, aceitar que chegou a hora do adeus* amo-te pela ultima vez

**espero que apesar do numero de namoradas que tiveste e que vais ter, que mesmo sem me amar, nunca te esqueças de nós ! de todos os risos, de todos os momentos de cumplicidade, que apesar de fazeres o mesmo que fizeste comigo com as outras tenhas percebido que sou diferente, e que indirectamente, tambem te disse que gostava de ti .

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Desapareceste da minha vida ! se havia coisa que eu acreditava era que podíamos voltar a ser amigos este verão, mas estivemos juntos apenas uma vez, e estava lá demasiada gente para nós pudermos falar, mas o simples facto de te ver, e de ouvir a tua voz a falar para mim apenas duas vezes bastou para acelerar o meu coração, nessa altura tive esperança… mas agora já passou cerca de um mês e meio e não te voltei a ver. Tenho saudades daquilo que tivemos um dia, e com o tempo começo a perder a esperança de que tudo volte, isto é se já não a perdi… o tempo passa e começo a cansar-me de esperar. Tenho que seguir com a minha vida, tenho que conhecer novos rapazes, mas acredita que tu, serás sempre tu. E ontem não encontrei o teu nome na lista de alunos inscritos na escola, tenho medo… sei que agora vais desaparecer de vez da minha vida, e eu não quero… eu no ano passado via-te com ela, mas ficava feliz, simplesmente porque te vi-a, mas agora ate isso vou perder…