quinta-feira, 5 de maio de 2011

Passa pouco da meia-noite, eu sei, mas tinha que escrever isto logo no inicio do “dia” …
Faltam apenas 43 dias para o verão regressar e este pesadelo acabar, durante um ano pensei constantemente nisto, no seu significado, na volta do verão e na tua possível volta, também. . .
Faz hoje nove meses que te conheço, nove meses que ao ver-te senti uns arrepios constantes, mas que não sabia o que significavam …  lembro-me tão bem que nesse dia fui para casa bem mais tarde do que era suposto, contigo perdi a noção das horas, ou quis perder,  como aconteceu constantemente nas tardes seguintes, mesmo assim esperavas sempre que apanhasse o autocarro, sentávamo-nos na paragem a falar de coisas sem interesse e as vezes até sem lógica, devias ter medo que me tirassem de ti, mas como viste, não me tiraram, também ninguém me queria, tão cego que eras … no entanto vendo os acontecimentos, não me roubaram de ti, mas tu roubaste-te de mim … do nada ! na semana passada eu vi o quão feliz estas com ela, e eu, agora, sozinha aprendo a desistir, tenho que tentar seguir com a minha vida para a frente, habituar-me a viver sem ti, sem o carinho dos teus braços, das tuas grandes mãos e dos teus suaves lábios. Admito mais uma vez, e seria estúpido se o negasse, é sempre doloroso ver-te com ela, mas por outro lado, é reconfortante saber que é assim que estas bem, muito bem, aparentemente e, repito é tão enervante não ter avançado, e em vez disso ter esperado que tu o fizesses, mas agora  pronto, já passou tempo de mais e até dás a entender que já nem sabes que existo, já nem me olhas nos olhos, mas eu, quando te vejo sigo-te com os mesmos, algo que acontece constantemente na escola …  parece que nos despedimos na minha festa, será que o “já vais” não significou apenas um já vais embora para casa, como também: já vais fugir da minha vida, para sempre?  
Mas obrigada, meu amor, por tudo o que me deste a experimentar e a perceber !
Amo-te !
P.S: por vezes temos mais hipóteses com aqueles que não nos ligam nenhuma do que com aqueles que de alguma forma nos acariciam, por outro lado se gostas dele, se ele esta interessado em ti, AVANÇA, não erres como eu, não o percas para sempre e muito menos tenhas medo, a vida é feita de escolhas, por isso escolhe tê-lo contigo, podes te arrepender um dia, mas acredita que vais ver que mesmo que saias magoada vais sentir-te bem melhor que eu, vais pensar : tentei, se não deu foi porque algo o impedia de o fazer, de o conseguir, mas tentei, e é disso que tenho orgulho, não sejam como eu, que não o posso fazer, e digam que tem orgulho em não ter esperado, mas sim tentado ! Obrigada seguidores, estão a ser muito importantes nesta fase da minha vida.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Porque?
um dia eu sonhei ter-te aqui, perto de mim e sempre ao meu lado, mas tu recusaste, mais uma vez recordo que te afastaste, que ou o destino, ou a nossa diferença idades, que não é assim tanta, ou acredito que também tenham sido os teus amigos com os comentários escusados te fizeram fazê-lo ... e realmente, aparentemente,  esqueceste tão depressa, e agora estas tão perto, mas tão longe de mim, que enfim ... i miss you and i love you, too <3

tu não és daqueles rapazes lindos, que uma rapariga quando vê fica com o olhar fixo nele, mas és bonito. mas comparado com os outros rapazes, os tais lindos, tu és muito mais simpático, muito mais querido, e é por isso que te amo, hoje ! eu posso já não te ter, posso já não te sentir a algum tempo, mas tenho todo o direito de te pedir um favor, um único pedido : não mudes, nunca ! bem, agora é contigo ...
se um dia me perguntarem se acho que sou uma rapariga de sorte, o que eu respondo? sim, no quinto dia do mês de Agosto pelas três e meia tive mesmo muita sorte, hoje em dia já não, já não te tenho, perdi-te a ti, e a tudo o resto... mas ela sim, acho que ela nem sabe a sorte que tem em te ter com ela.

se feliz longe de mim, amor