domingo, 24 de outubro de 2010

Eu sei que sabes !

Sabes? todos nos te adoramos, ate eu que te conheço a tão pouco tempo, uns quatro meses para aí,foram os melhores meses da minha vida, acordar diariamente e saber que depois de almoço iria estar com vocês, os elementos mais importantes do verão, mais importantes que o próprio sol, por sinal,era a melhor sensação do mundo.

Sabes? todos temos medo de te perder. Sabemos que a qualquer momento podes partir, que mesmo que te digamos adeus, tu não nos vais dizer ate já, eu volto ou simplesmente receber-mos um adeus, também. Se partires haverá muitas e muitas coisas por fazer, palavras por dizer, mas as lágrimas que de todo não deveriam ser deitadas vão arrasar com o nosso coração, inundar meus olhos e molhar as mangas da minha camisola.

Sabes? ela vai sofrer tanto, mas tanto que só por isso preferia ser eu a morrer por ti. Juro que se alguma vez te acontecer alguma coisa vou cuidar dela, muito bem, como tu fazias,e que vou estar sempre do lado dela, mas isso já eu faço. Vai custar-me tanto vê-la desfalecer, tal como a todos os outros não imagino o que o teu melhor amigo vai sentir, o estado em que os teus brother's ficaram.


Sabes? apesar de todos os teus erros, falta de cuidados, és sem dúvida um exemplo, eu acredito que vais superar tudo isto !

sábado, 23 de outubro de 2010

Irmã,

mais uma vez tivemos uns meses sem nos ver-mos, estas a duzentos e cinquenta quilometros de distancia e raramente observo teus olhos, tinha imensas saudades tuas, dos teus abraços e das nossas longas conversas.
Ontem ficas-te a conhecer um bocado de mim, os meus amigos.
O que eu dava para tu estares diariamente perto de mim, as saudades parecem não ter fim, na altura de nos despedirmos penso sempre qual será a próxima vez que a vou ver ?
eu amo-te irmã, eternamente.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

"Melhor Amigo"

Não tenho coragem para te chamar assim.
Não tenho coragem para te perder.
Não tenho coragem para dizer "eu amo-te, melhor amigo".
Há tanta coisa para o qual não tenho coragem --.
O termo melhor amigo esta entre aspas pela simples razão: mais uma vez não tenho coragem para assim te chamar, gritar ao mundo " olhaa aquele é o meu melhor amigo", não o faço por vergonha, mas sim por medo, de um dia ter de dizer " olha x: aquele foi o meu melhor amigo", não suportaria perder-te, a única coisa que suporto nesta nossa amizade é o simples facto de te amar.
Sei que não sou a tua melhor amiga, mas não preciso que esta amizade seja sentida por ambos de maneira igual, não é que me importasse com isso, iria amar ouvir-te dizer : "és a minha melhor amiga, adoro-te", mas não o posso exigir de ti, não tenho esse direito.
Relembro-te todos os dias, a ti e a tua maneira de ser, perversa, por sinal.
Guardo todos os momentos que passei ao teu lado desde o dia em que me pediste o numero ate agora.
Nas férias quando me ligavas bem cedo, eram umas nove da manha, não? não sei, pois quando era para falar contigo não olhava a horas, a dias, era como se só tu e eu ali existíssemos. Do dia em que me ligas-te e disseste " onde estas ? " e passado quinze minutos pregaste-me um susto, para marcares presença. De todas as vezes que precisava de falar e tu foste o "ombro" escolhido. Depois de ela ir embora, eu estava mal e tu ligaste-me a tentar animar-me, eu amo-te por tudo isto e muito mais.
Todas as nossas conversas tinham "longa duração", parecia que o mundo a nossa volta parava, mas o relógio continuava a passar e no dia seguinte já iríamos estar de novo juntos. Estava habituada a tua mensagem diária, estava super habituada a ti, mas agora com namorada a tua vida mudou, e o tempo para conversas comigo, mensagens comigo, para os momentos comigo terminaram. Tenho saudades tuas, do nosso antigo "nós" que existia na minha vida e algures na tua.

Realmente a um anos a trás tudo era perfeito, estavam todos aqui, tu ainda aqui estas, mas de maneira completamente diferente, o tempo para mim esgotasse mesmo antes de começar. Um dia espero ter-te de volta.           Adoro-te "Melhor Amigo"

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Li, reli, e voltei a ler vezes sem conta as tuas palavras, e todas as vezes que o fazia novas lágrimas invadiam os meus olhos, como está a ser difícil aceitar tudo isto --. Todos os dias corro para o computador para te tentar encontrar e quando o consigo, finalmente, um enorme sorriso invade-me a alma, como se falar contigo eliminasse todos os problemas existentes.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Saudades tuas

 Partiste faz "hoje" um mês , não falo contigo a dias, e tenho saudades de saber como estas, apesar da resposta ser sempre a mesma ( normal, tenho saudades, mal, melhor, sempre coisas do género ), continua a ser muito difícil aceitar a tua partida, sempre que publico qualquer coisa tenho medo que fiques mal por não estares aqui ao pé de nós, mas tu não imaginas o que dava para estares aqui ao meu lado, meu amor.Fui eu que estive constantemente do teu lado durante anos, estive sempre pronta para te abraçar quando precisasses.
 Tu prometes voltar, eu juro esperar, mas por mais que te ame, por mais que sinta saudades de tudo, da tua presença constante, sei que ninguém espera para sempre, sei que a nossa vida não segue em linhas paralelas, mas também sei que a nossa vida pode não ser suficientemente longa para te alcançar de novo, com o tempo vais começar a reconstruir tua vida, a criar uma nova rotina onde estar comigo não esta na lista. Não quero desistir, pois desistir não é opção, mas deixar de sofrer é sem dúvida o melhor para mim, e se tiver de desistir para o fazer... meu amor, desculpa desistir de ti, de mim, de nos, mas nunca te vou esquecer, marcas-te sem duvida a minha vida. Sei que " por vezes temos que nos afastar daqueles que amamos, não por amarmos pouco, mas talvez por amarmos de mais " meu amor não te esqueças que o sol que nos ilumina é o mesmo, e a lua que observamos também, tu és a minha estrela perdida no céu, não és a minha melhor amiga mas és o que tenho de mais próximo a seguir a ela, e visto que já não vejo uma palavra escrita vinda de ti, escrevo(-te) para te manter viva dentro de mim, tenho necessidade de saber se ainda vives no meu mundo, mas já nem resposta a isso encontro.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Todas as noite quando me custa a adormecer ... PENSO !



Penso em tudo o que criticam em mim, pessoas que criticam pelos olhos, e esquecem-se que o que esta no interior é o que realmente importa, pessoas que concerteza nunca se viram ao " espelho", sei que não sou a melhor pessoa do mundo, mas de certo que não sou a pior. Sei que quero dar mais a mim própria, erro cada vez que faço planos do que quero ser e de quem quero parecer, e não deixo o meu próprio EU aparecer, quero descobrir-me, conquistar-me.

domingo, 10 de outubro de 2010

Parece que enquanto durmo o Sol brilha mas quando acordo encontro um céu negro.

Olho pela janela e a chuva bate violentamente no chão, como sinal de que nada está bem. Fico horas a pensar no que tenho de bom, que são poucas as pessoas que tenho verdadeiramente do meu lado, e fico a pensar quando será o dia em que vou passear a beira-mar contigo de mãos dadas, vou adormecer ao teu lado a olhar para o mar, ou melhor penso quem é a pessoa que fará tudo isto comigo, com quem concretizarei meus sonhos, não sei quem és... aparece meu amor, aparece preciso de ti mais que nunca !

Vejo todos a andarem com suas vidas e eu ali ... parada a olhar para a janela enquanto o tempo passa e a minha vida corre sem ritmo.

sábado, 9 de outubro de 2010

Remember Me

"o que quer que faças na vida será insignificante. Mas é importante que o faças. Porque mais ninguém o fará. É como quando alguém entra na tua vida , e metade de ti diz que não está preparado. Mas a outra metade diz: faz com que ela seja tua para sempre"


quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sem Força

  Foi como se o Mundo tivesse parado para mim, todos a minha volta se estavam a rir e eu não tinha forças para tal.

 Não tinha coragem para ser forte e sorrir, já que rir era impossível. A saudade invadiu-me o peito e o mundo ficou negro, mas tão negro que a ferida iria demorar a sarar, talvez um dia, um mês, um ano ou melhor uma vida, a opção mais aceitável para alguém que viu quem ama partir.


quarta-feira, 6 de outubro de 2010

"Há pessoas que transformam o Sol numa simples mancha amarela mas há pessoas que fazem duma simples mancha amarela o próprio Sol ."


terça-feira, 5 de outubro de 2010

Tarde

Foi mais um dia passado em casa, porém a tarde ao telemóvel contigo foi do melhor.
Sabes quantas vezes nos rimos? Olha, eu não. Foram tantas que lhe perdi a conta.
São nestes dias que tenho a certeza que te amo, tanta certeza como a de que estou a escrever agora !


Por vezes pensei que estávamos mais afastadas, e acabei por eu própria me tentar afastar um bocado, não por te amar pouco, mas talvez por te amar demais, se partisses iria querer desaparecer e como tudo parecia "negro" resolvi então afastar-me, e tu deste conta disso, eu sei que sim. Mas Hoje hoje tive a certeza que estamos cada vez melhor, e cada vez acredito mais nesta nossa melhor amizade. Hoje foi do melhor !                                     AMO-TE <3

domingo, 3 de outubro de 2010

Inverno

Parece que o Inverno chegou, e o Verão partiu, mas deixou ficar as saudades dos pequenos momentos que se tornaram grandes instantes.


Como o Verão vieram pessoas magnificas, dias espantosos e novas experiências.



Fui muito feliz enquanto durou, e agora que acabou sinto uma enorme tristeza a invadir-me o peito, pois sei que para o ano não será igual.

sábado, 2 de outubro de 2010

Seis anos

 Partiste já lá vai muito tempo, mas parece que foi recentemente, na realidade foi a mais de dois mil cento e noventa dias, o tempo passou rápido mas a dor da tua ausência permanece bem viva aqui dentro !

 Antes tudo era perfeito, o Natal, o Aniversário, a Páscoa, os Almoços de família, mas no dia em que desapareces-te tudo mudou, quando acordei e vi o meu mundo de pernas para o ar, nem queria acreditar que a minha vidinha simples mas suficientemente perfeita para eu ser feliz tinha acabado.

 Chorei, Chorei muito eras a que eu mais amava, eras a Melhor Avó do Mundo, sei que se não tivesses partido a nossa família não estaria neste estado, mas após teres partido percebi que a nossa família já não é perfeita, tenho muita pena do meu querido avô, único homem que amas-te em toda a tua vida e tu a mulher da vida dele, vida essa que também mudou radicalmente, teve que aprender a viver sozinho, deitar-se sozinho e agora está numa cama de hospital (daqui a um bocado vou vê-lo, ontem quando falei com ele ao telemóvel ele começou a chorar, custou-me muito).


Fazes-nos falta, muita. Sei que me amavas verdadeiramente, e sei que sabes que continuo a amar-te como dantes. Tento ser forte como tu sempre foste, alcançar o mundo como tu o fizeste, eu AMO-TE, para sempre <3